VISITE MEU NOVO SITE!

Caro Leitor,

quero convidá-lo a acessar meu novo site leonardopalmeira.com.br. Lá você vai encontrar todo o conteúdo deste blog além de informações de utilidade pública, um manual prático para pacientes e muitas novidades.

O blog continuará no ar, porém novos artigos serão publicados somente no site oficial. Espero que gostem!

23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Próspero 2011!!!


A todos os leitores deste blog, a meus pacientes e a seus familiares,

Desejo um Natal de muita paz e alegria em um 2011 de muita saúde, prosperidade e conquistas.


Desejo um mundo de mais igualdade e de oportunidades para todos, menos violência, menos egoísmo, mais amor e fraternidade.

Olhemos para o outro como queremos ser olhados!

Um grande abraço, Dr Leonardo Palmeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Leonardo,

O Natal já passou, já é tempo de colocar novas notícias no blog.

Rejane disse...

Boa noite dr Leonardo meu nome é Rejane tenho 28 anos e desde a separaçao dos meus pais que ocorreu quando eu fiz 22 anos passei a ter insonia desmaios tontura ansiedade e medo de sair sozinha tive que trabalhar muito pra sustentar meus irmaos e minha mae e conviver com um irmao alcoolatra fui ha varios médicos tomei varios remédios e nao conseguia dormir até que resolvi consultar com um psiquiatra ele receitou apraz e arotim por 2 meses e faz uma semana que ele trocou os medicamentos por Donaren 50 mg 2 comprimidos a noite mas ainda nao estou conseguindo dormir Dr quanto tempo o Donaren leva pra começar fazer efeito contra esta terrivel insonia. Quero dormir!