VISITE MEU NOVO SITE!

Caro Leitor,

quero convidá-lo a acessar meu novo site leonardopalmeira.com.br. Lá você vai encontrar todo o conteúdo deste blog além de informações de utilidade pública, um manual prático para pacientes e muitas novidades.

O blog continuará no ar, porém novos artigos serão publicados somente no site oficial. Espero que gostem!

18 de agosto de 2011

Entrevista do Dr Leonardo Palmeira no Programa Ligado em Saúde da Fiocruz sobre Esquizofrenia

4 comentários:

ilo disse...

Muito bem abordado a Esquizofrenia. Trabalhei em Caps e vi muito estes casos. Parabens. Sou médico

Anônimo disse...

parabens pela entrevista e por colocar o video mas confesso que fiquei desapontada e desanimada porque esperava que o senhor fosse falar de coisas nova sobre as pesquisa as pespectivas os avanços sobre a doença mas foi falado aquilo que a gente ja sabe o de sempre a mesma coisa mesmo assim parabens por explicar a doença

Dr. Leonardo Figueiredo Palmeira disse...

A proposta do programa era essa, levar a informação mais simples para um público leigo, mas acho que consegui colocar alguns temas interessantes, como a necessidade do tratamento precoce, a existência de medicamentos modernos pelo SUS, inclusive para a forma refratária da doença, a necessidade de combater o estigma de forma mais sistemática, etc. Precisamos aproveitar esses espaços para mandar o recado para as pessoas mais desinformadas, mas entendo o anseio por novidades, principalmente para quem já tem o conhecimento básico. Obrigado!

maria soares alves da silva disse...

tema muito bem explicado gostei muito, da entrevista bem esclarecedora, parabéns dr. LEONARDO PALMEIRA. muito obrigada.maria soares rj.